FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
O que é a Rikauto?
A nossa principal atividade é a distribuição de peças para automóveis. Fidelizamos os clientes pela qualidade dos produtos e da excelência dos serviços que prestamos. Distribuímos peças de qualidade original ou equivalente dos principais fabricantes mundiais.
A nossa carteira de fornecedores está em permanente atualização e inclui aqueles que oferecem, a cada momento e nas melhores condições comerciais e de serviço, as peças de qualidade necessárias ao negócio dos nossos clientes. Oferecemos uma gama completa de produtos para todas as necessidades do mercado.
Que produtos vende a Rikauto?
A Rikauto vende todo o tipo de peças, lubrificantes e baterias para automóveis.
O que é o Aftermarket?
O Aftermarket representa os produtos que equipam a origem, mas comercializados sob a marca dos fabricantes de peças, que produzem para os construtores automóveis.
O Produto do Aftermarket é de Qualidade Original.
Onde posso encontrar lojas Rikauto?
As Lojas Rikauto estão presentes em Luanda, Cabinda e Benguela. No link que colocamos abaixo encontrará a direcção de todas as Lojas Riakuto.
Estamos Aqui!
Estamos Aqui!
Accordion
De momento ainda não pode comprar diretamente na Loja Online (que pretendemos lançar até ao final de 2021), mas pode comprar através da linha de apoio ao cliente em info@rikauto.biz ou 925 724 780. Temos uma equipa especializada que irá tratar de tudo consigo remotamente e poderá levantar a sua encomenda em qualquer uma das nossas lojas ou receber comodamente em sua casa
Como contactar a Rikauto?
Através da linha de apoio ao cliente em info@rikauto.biz ou 925 724 780. Pode também contactar diretamente qualquer uma das nossas lojas através dos contactos presentes Lojas
Como funciona a Rikauto Corporate?
Todos os dias estamos junto dos clientes para lhes fazer chegar os produtos e serviços da Rikauto e permitir que consigam fazer o seu trabalho de forma profissional. Efectue o seu pedido de consulta para que possamos apresentar-lhe soluções desenhadas e implementadas em função das necessidades reais do seu negócio. Temos uma equipa de profissionais especializados que ajudam a sua empresa a gerir a sua frota , os seus problemas mecânicos com as suas viaturas, poupando , tempo, trabalho e dinheiro ao final do ano a todos os nossos clientes.
Que vantagens tem o serviço corporate?
- Possibilidade de carga aérea com entrega em 7 dias para produtos específicos;
- Gestor dedicado em tempo real;
- Identificamos as necessidades do cliente;
- Entregas ao domicílio;
- Aquisição de produtos específicos;
- Garantia nas peças que vendemos;
- Stock permanente;
- Software de apoio a identificação de peças;
- Rede de lojas de proximidade;
- Distancia de um click;
Enviam encomendas para todas as províncias de Angola?
Sim, com um custo adicional de transporte, enviamos encomendas para qualquer Capital de Província em Angola.
Posso devolver produtos na Rikauto?
Pode sim devolver os produtos, ao comprar na Rikauto, por duas razões, ou defeito de fabrico ou erro na identificação de produto por parte da Rikauto. Tentamos sempre resolver a situação ao cliente, pois a sua satisfação é a nossa satisfação